O clube de Old Trafford anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo para a rescisão de contrato com Zlatan Ibrahimovic. Aos 36 anos, o avançado sueco está perto de rumar à Major League Soccer, para representar os Los Angeles Galaxy.

Uma época e meia depois, Zlatan Ibrahimovic sai do Manchester United. Depois de voltar a assinar contrato no príncipio da temporada, o sueco nunca conseguiu assumir-se como opção principal para José Mourinho.

Com uma participação em sete partidas esta época, termina assim a estadia de Ibrahimovic no Manchester United. O jogador sueco chegou a custo zero, em 2016, e foi uma das principais de figuras dos Red Devils na primeira época de José Mourinho no comando técnico da equipa inglesa.

Zlatan Ibrahimovic participou em mais de 50 partidas e teve um registo de 28 golos e oito assistências. O avançado venceu três títulos, entre os quais uma Liga Europa e uma Taça da Liga de Inglaterra.

Sem clube, o avançado de 36 anos poderá estar a caminho dos Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, nos Estados Unidos.

In: rtp.pt